Translate this Page


Total de visitas: 189557
Água em Vinho
Água em Vinho

Jesus disse aos empregados: — Encham de água estes potes. E eles os encheram até a boca.

Em seguida Jesus mandou: — Agora tirem um pouco da água destes potes e levem ao dirigente da festa. E eles levaram. Então o dirigente da festa provou a água, e a água tinha virado vinho. Ele não sabia de onde tinha vindo aquele vinho, mas os empregados sabiam. Por isso ele chamou o noivo e disse: — Todos costumam servir primeiro o vinho bom e, depois que os convidados já beberam muito, servem o vinho comum. Mas você guardou até agora o melhor vinho.

João 2:3,7-10

Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e para sempre.

Hebreus 13:8

 

O Senhor não mudou, Deus disse: "Porque eu, o SENHOR, não mudo". (Malaquias 3:6). Jesus é Deus. em Caná da  Galiléia Jesus transformou água em vinho. Como ele não mudou, ainda hoje, se o homem deixar,  ele pode transformar tudo no seu viver, ele disse: Tudo é possível ao que crer.

Jesus é bom. Ele transforma tristeza em alegria, ele reconstrói casamentos,   o amor que você diz "que sentia pelo seu cônjuge já se acabou", Jesus faz ele renascer; assim como Ele transformou  água no vinho melhor do que aquele que havia terminado, no seu casamento o amor será maior e melhor do que no início. Comigo aconteceu assim, eu vivo isto. Glórias a Deus!

Mas não é só no casamento que há transformação, Jesus quer ver você feliz em todas as áreas da tua vida. Está escrito: "Amado, acima de tudo, faço votos por tua prosperidade e saúde, assim como é próspera a tua alma." (3 João 1:2). Confia no SENHOR, Ele é perito em transformar pessoas, situações e resolver problemas.

E você pergunta como? A boa notícia é que está tudo pronto, a parte dEle está Feita. "Quando, pois, Jesus tomou o vinagre, disse: Está consumado! E, inclinando a cabeça, rendeu o espírito".(João 19:30a). Na cruz quando ele disse estas palavras ele estava afirmando que a missão dele estava cumprida e a sua missão foi restaurar a relação do homem com Deus.

Agora tem a parte do ser humano. E qual é a nossa parte? Desenvolver uma relação com Deus para conhecê-lo, é na intimidade que se tem confiança e se passa acreditar em alguém.  Quando a pessoa crer, fala o que crer e começa a viver como crer. Eis alguns passos:

1° Conhecer Deus e Ter fé Nele; (Conheça Deus lendo a sua palavra! Dica: comece pelo Novo Testamento)

2° Falar  o que você quer ver na tua vida como se já estivesse acontecendo, isto é fé e fé fala;(confira em Hebreus 11:1,3)  

3°  Não duvidar. A dúvida é uma ladra de bênçãos, a pessoa duvida e expressa a sua dúvida, Fala: Será??? Ah! pra mim  é muito difícil. Quem sou eu pra merecer? Portanto não deixe a dúvida ficar na sua vida, procure crer na palavra do SENHOR.

4°  Creia que vai acontecer o que disser e será assim; (Marcos 11:22-23)

5° Esta parte é do SENHOR.... Jesus afirma como disseres será feito...  Agora é descansar no Senhor. OH! ALELUIA!!!!

Mas lembre-se o que disseres será feito. O que você está dizendo? Reflita sobre suas palavras.

JESUS É BOM, ELE TE AMA.

Em Cristo, Ir. Leirian

 

Textos Bíblicos Citados 

Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem. Pela fé, entendemos que foi o universo formado pela palavra de Deus, de maneira que o visível veio a existir das coisas que não aparecem. (Hebreus 11:1,3)

Jesus lhes disse: — Tenham fé em Deus. porque em verdade vos afirmo que, se alguém disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar no seu coração, mas crer que se fará o que diz, assim será com ele. (Marcos 11:22-23)

Tudo é possível ao que crê. (Marcos 9:23)

 

 

PLANO DE SALVAÇÃO

PLANO DE SALVAÇÃO

 

PEDIDO DE ORAÇÃO

 

 

 Livro ou Ebook